quinta-feira, 15 de julho de 2010

União transformado no Castelo de Camelot

O 22° Baile da Comenda do Vinho surpreendeu cerca de 300 convidados em uma noite de magia, realizada no último sábado, dia 10. Com a temática abordando Camelot, em um cenário de reis, rainhas e cavaleiros medievais, o Clube se transformou em um maravilhoso castelo. Os Comendadores 2010 brindaram a todos com encantamento, glamour, classe, elegância, regados a ótima bebida, comida e atrações artísticas. O sucesso se refletiu no fascínio dos que participaram da noite festiva.

Mistério guardado até o fim

Ao pisar no primeiro degrau do Clube União Guaporense, os convidados viajavam no tempo e ingressavam, recepcionados pelo “bobo da corte”, ao castelo de uma das maiores histórias de honra, valentia e amor do mundo: o Castelo de Camelot, no Reino do Rei Arthur.
Arthur, a Rainha Guinivére, os Cavaleiros da Távola Redonda, Morgana das Fadas e o Mago Merlin eram os anfitriões da noite. Todos estes antigos e mágicos personagens já foram ao longo do tempo enaltecidos por poetas, escritores, dramaturgos e cineastas.
A localização exata de Camelot (a história se passa onde hoje se localiza a Grã Bretanha) nunca foi determinada ao certo e o corpo do corajoso Rei Arthur jamais foi encontrado. Para Historiadores, o Reino de Camelot e seus inesquecíveis habitantes ainda é um tema digno de muitos estudos e aprofundadas pesquisas.


A magia do baile

Após o encanto inicial pelo cenário, os convidados ficaram emocionados com a apresentação dos comendadores. As vestes, lembrando rainhas e reis medievais, retrataram Arthur, Guinivére e os Cavaleiros da Távola Redonda. Em passos de dança, como nos antigos bailes de Camelot, a coreografia foi o grande show da noite.
A cargo da Cantina Roma, a decoração transformou o Clube em um castelo medieval. Nos mínimos detalhes, todos os convidados se sentiam dentro deste ambiente. Servido à inglesa, o jantar trouxe comida requintada, agradando a todos os paladares e sendo muito elogiada. As entradas, sobremesas, cafeteria, trufas, doces e salgados chamaram atenção pela variedade e pelo inigualável sabor. O jantar e as especiarias também ficaram a cargo da Cantina Roma, de Marau. A variedade da carta de bebidas também foi aprovada, e foram muitos os brindes que deram um brilho ainda maior a noite de sonhos.
Todo Reino que se preza tem magia no ar. Merlin e Morgana foram os responsáveis pelo show de mágica, atração especial da Comenda do Vinho. O ritmo do grande baile festivo no Castelo Camelot ficou a cargo do Musical Havaí. A diversão durou até raiar o dia.

Os prêmios

Mais de 20 prêmios de vales brindes de valores de R$ 300 em lojas foram presenteados aos participantes. Os patrocinadores também participaram de sorteio especial. O prêmio máximo, uma viagem a Buenos Aires, foi sorteada para Leandro Agosti.


Os novos comendadores
- Cláudia e Rodrigo Marin
- Dilamar e Valdir Pala
- Maria e Luis Alberto Bruschi
- Alessandra e Cristian Melatti
- Jeneci e Adalberto Bastian
- Sheila Casagrande e Eder Giaretta
- Fabiana e Evandro Ghizzi
- Luis Garcias e Fernanda Grando
- André e Katiusca Melati

 
Comendadores 2010
- Milady Sônia de Fátima e Sir. Ladi Cristófoli
- Milady Letícia Gheno Quadri e Sir.Giovani André Endres
- Milady Josiane e Sir. Jonas Agosti
- Milady Graziela e Sir.Rogério Gallon
- Milady Fabiane e Sir. Rudinei Marin
- Milady Maika Rupolo e Sir. Joacir Giaretta
- Milady Marinês Gomes e Sir. Giovani Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário