sexta-feira, 9 de julho de 2010

Linda por dentro e por fora

A beleza da guaporense Júlia Fabris já era conhecida por algumas pessoas e empresas ligadas a confecção de lingerie, mas nos últimos dias a leonina de 18 anos surpreendeu a todos, revelando outro lado de sua personalidade: geniosa e fatal.
Júlia recebeu o convite para participar da escolha das soberanas da Mostra Guaporé da equipe da Câmara de Indústria e Comércio (CIC). A princípio relutou, mas por incentivo de sua mãe e do namorado, resolveu tentar a sorte e lançar vôos mais altos. De acordo com a soberana, a escolha foi difícil. Em meio a tantas candidatas belas e preparadas, acredita que sua personalidade marcante e seu passado profissional possam ter contribuído para a conquista do cargo. “Não imaginava que seria escolhida. No dia da entrevista fiquei muito nervosa e deixei de falar muitas coisas, mas para minha surpresa fui escolhida”, confessa.
A rotina mudou completamente. Até então, apenas trabalhava no setor de recursos humanos de uma transportadora e a noite era reservada para a graduação em fisioterapia. Hoje, o telefone não para de tocar, a agenda da moça está abarrotada de eventos pelo Estado e ainda precisa encontrar tempo livre para a família. Neste final de semana, as soberanas representam Guaporé em Carlos Barbosa no Festiqueijo.

Ousadia

A campanha publicitária deste ano é inovadora e ousada. Apostando na sensualidade, no poder da mulher, e no mundo da moda, as soberanas vestem lingeries na cor preta e fazem caras e bocas para as lentes. “A ideia realmente é ousada. Ouvi críticas, mas acredito que está fiel ao objetivo da Mostra Guaporé, que é divulgar nossos principais produtos: lingeries e joias”. Júlia conta detalhes sobre a sessão de fotos que a transformou de menina doce a mulher fatal. “Fotografamos das 9h às 17h. No dia seguinte senti muitas dores no corpo. Para fazer aquela pose, precisei fazer cara de brava e enrijecer o corpo. Aquele olhar acredito que não conseguirei fazer nunca mais”, brinca.
Júlia está adorando a experiência de representar Guaporé, mas o melhor de tudo é o carinho que recebe do público. “Está sendo bem legal. As pessoas, principalmente da terceira idade, são muito simpáticas e nos tratam muito bem. Realmente são muito receptivas. Algumas pessoas pensam que só porque sou soberana da Mostra, estou me achando. Eu, pelo menos, não sou assim”, observa.


Ping-pong

Signo: Leão
Comida preferida: Italiana
Filme: Marley e Eu
Livro: Harry Potter
Gênero musical: Sertanejo
Adora: Cães
Viagem dos sonhos: Fernando de Noronha
Futuro profissional: “Quero definir se sigo na área da fisioterapia, ou invisto na carreira de modelo fotográfico”.
Júlia daqui a 15 anos: “Casada com o meu atual namorado, com certeza. Provavelmente mãe e cuidando de um canil com cães abandonados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário