quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sucesso de público e de negócios

Grande público surpreendeu até mesmo os mais otimistas. Volume de compras também animou


Corredores lotados. Mãos cheias de sacolas. No estacionamento, placas de toda a região serrana e a grande participação de visitantes da região de Porto Alegre. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas estiveram em Guaporé entre os dias 6, 7 e 8 de agosto. “Conversei com lojistas, e eles afirmam que este sábado (dia 7) foi o melhor sábado em vendas das edições da Mostra”, afirma um sorridente Rodrigo Marin, membro da comissão organizadora do evento. “Falo sem medo de errar que, pelos corredores da Feira, circularam mais de 10 mil pessoas”, complementa o presidente Evandro Ghizzi.

Público aproveitou

Sem dúvida o clima agradável e o tempo seco colaboraram para o grande sucesso. Além disso, os produtos comercializados chamam atenção pela beleza e bons preços. “Encontrei conjuntos de lingerie lindos, cheios de detalhes, e com preços super em conta. Comprei presentes para a família inteira, e fiz um pequeno rancho pra mim mesma. Sempre venho à Guaporé”, afirma Solange Silveira, que com as amigas Carla e Sabrina, vieram de São Leopoldo à Guaporé, especialmente para a Mostra.
Os expositores também estão satisfeitos, e afirmam que o sábado, em matéria de vendas, foi ainda mais positivo que o domingo. O domingo registrou a visita de muitos guaporenses, que se não consumiram produtos na área de joias e lingerie, puderam comprar roupas, calçados, acessórios, flores, produtos agroindustriais ou simplesmente tomar um chopp na companhia de amigos, curtindo boa música com talentos locais e regionais.
O público registrado por pesquisa no estacionamento reuniu toda a região, além de cidades como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Sarandi, São Leopoldo, Santa Cruz do Sul, Esteio, Porto Alegre, entre outras.

 
Governadora prestigia a Mostra

Abrilhantando e atraindo olhares da imprensa estadual, a governadora do Estado, Yeda Crusius, foi à ilustre visitante da Mostra Guaporé 2010. Com a agenda lotada, a governadora não pôde comparecer na solenidade de abertura, mas conseguiu um tempinho para visitar a cidade e o Centro Comercial Guaporé nas primeiras horas da tarde. Almoçou, juntamente com sua Comitiva no Clube União, visitou obras e se dirigiu ao Centro Comercial, onde conferiu os standes.
Em sua passagem pela feira, conferiu um clipe com um resumo das oito edições passadas, brindou com os organizadores desejando sucesso para 2010, e na sequência conversou com expositores e conferiu os produtos locais. “Quando a gente chega, a gente vê o capricho e o valor que a comunidade dá para este município. Guaporé é conhecida nacional e internacionalmente. Guaporé é polo da lingerie e da joia. E eu quero parabenizar os organizadores desta feira”, disse Yeda.
Questionada se pretende retornar em 2010, Yeda afirma querer participar também da Intimasul Fashion Fair. “Eu quero vir até na Intimasul, que eles também foram me convidar, e eu não pude vir. Que bom que eu pude vir na Mostra. Agora eu estou com o chapeuzinho de governadora, mas como governadora ou não, eu quero estar aqui como consumidora, no ano que vem”.


 
Solenidade de Abertura reuniu autoridades

 
A abertura da Mostra Guaporé reuniu autoridades, convidados, expositores, patrocinadores, imprensa e comunidade. Foi realizada às 18h da sexta-feira, dia 6 de agosto. Se pronunciaram, na ocasião, o presidente da Mostra Evandro Ghizzi, destacando a coragem dos organizadores de ousar, de trabalhar publicamente em busca de maior visibilidade para a cidade através deste grande evento, e o prefeito Antônio Carlos Spiller, que parabenizou a todos pelo empenho e dedicação de anos e anos, resultando no amadurecimento e sucesso da feira em 2010.
Após inauguração oficial da Mostra Guaporé, o “Vin d’Honneur” foi um momento de confraternização brindando com os vinhos locais pelo sucesso e prosperidade do evento.


Hoje tem mais

A Mostra Guaporé reabre hoje, encerrando a edição na noite do domingo. Além dos 130 expositores, os visitantes poderão conferir os desfiles no sábado e domingo, às 15h e às 17h, além de shows paralelos na praça de alimentação.


Dias: 13, 14 e 15 de agosto

Local: Centro Comercial Guaporé

Ingressos: R$ 5,00

Estacionamento: R$ 5,00

 
Horário de Visitação:

Sexta - das 10h às 22h

Sábado - das 10h às 22h

Domingo - das 10h às 21h


Programação Paralela

 
14/08

15h30min - Espaço Talentos à Mostra

18h - Especial Bee Gees Show com a banda Sunset Riders

15/08

15h30min - Espaço Talentos à Mostra

18h - Giovani & Ricardo e banda








Nenhum comentário:

Postar um comentário